Atribuições gerais
- Desdobramento do planejamento atual e elaboração do próximo
- Reuniões de acompanhamento semanal com a equipe e feedbacks individuais
- Elaboração do plano tático de trabalho para cada frente do negócio
- Acompanhamento das demandas da equipe
- Apresentação de relatórios e indicação de ações estratégicas para a direção
Atribuições financeiras
- Suporte à coordenação financeira
- Acompanhamento do fluxo de caixa e do orçamento projetado x realizado
- Acompanhamento da inadimplência e geração de ações para diminuição do índice
- Geração de relatórios e análises financeiras (viabilidade, custos, receitas potenciais)
- Acompanhamento do estoque de insumos e programação de compras
Atribuições comerciais e de marketing
- Suporte à coordenação comercial e de MKT
- Apoio nas negociações
- Acompanhamento do placar de vendas
- Direcionamento de ações e recursos
Atribuições de infraestrutura
- Programação de manutenção dos equipamentos (máquinas, cadeiras, ar condicionado, etc.)
- Programação dos consertos e reformas necessárias
- Acionamento dos fornecedores para resolução de problemas técnicos
- Checagem da infraestrutura para aulas e atendimentos clínicos
Atribuições de gestão de pessoas
- Abertura de vagas e gestão do processo seletivo
- Onboarding e integração dos novos colaboradores
- Treinamento da equipe
- Avaliação de desempenho e feedback em ciclos de 3 meses
- Gestão da carga horária, compensação de horas e folgas
- Apuração dos dados de comissionamento
- Liderança, relacionamento e engajamento da equipe
Atribuições acadêmicas
- Suporte à coordenação acadêmica nas demandas necessárias
- Interlocução entre a coordenação, professores e alunos, quando necessário
- Feedback para professores, quando orientado
- Verificação da documentação
- Acompanhamento da gestão dos cursos
Atribuições clínicas
- Acompanhamento do estoque de produtos e programação das compras
- Verificação das documentações necessárias (vigilância, bombeiros, alvará, etc.)
- Criação e manutenção dos POP’s de clínica